16/04/2006

Que atire o primeiro post quem nunca caiu no ridículo adolescente de colocar músicas no blog. Até aque eu vinha resistindo, mas quer saber? Azar se é adolescente, ridídulo ou ambos. Lá vai:

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia

Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar


E esta (esta, sim, ridícula de doer), que me foi sugerida como um mantra: (Admito que ainda não alcancei este ponto de elevação espiritual, mas caminho célere nesta direção)

De mãos ao atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada, segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar
Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar

Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra... (...)
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí

Um comentário:

Anônimo disse...

"A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida"

"Finda a tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém
Para amar"

Cartola e Elton tb ajudam. :) bjs!