14/05/2006

Dentro da campanha de recuperação de mim mesma, procurei um dermatologista para cuidar das manchas na pele. Infinitas sessões de um produto que, aplicado no rosto, deve lá permanecer por D-O-Z-E horas, e que me deixa com a cor de um andróide de filme de ficção científica classe B. Fico parecendo um personagem de Perdidos no Espaço.
E para o corpo (siiiiim, eu fiz manchas e cicatrizes pelo corpo tb!!) a indicação foi uma espécie de adesivo transparente. Agora passo os dias explicando pra todo mundo que eu NÃO fiquei mais louca e que NÃO estou colando pedacinhos de Durex pelo corpo (porque é exatamente o que parece). O engraçado é que o negócio se chama Drenison. Lembrando o Falabella no finado "Sai de Baixo": Drenison não parece nome de filho de pobre? E ainda tem sobrenome: o diabo do adesivo se chama Drenison Oclusivo. Só falta o da Silva.

6 comentários:

Fadua disse...

Eu sou super a favor da base cor de andróide!!! Aliás... vai ser engraçado quando nós duas chegarmos com ela no mesmo dia. Hahaha! Por enquanto estamos alternando!

Lilian Sapucahy disse...

Vou comprar umas antenas pra nós!

Anônimo disse...

hahahahah caraca queria poder ver essa cena!!!!

ah liga não tb tô c/ umas machas na perna e só uso calça...pode estar o calor q for...e eu fico c/ aquela cara de: calor? q calor?? vcs q tem um fogo!!!hahahaha

Beijocas estaladas

p.s: passadinha hiper rápida!!

Anônimo disse...

Essa explicação de não estar louca e de não colar durex no corpo, devem ser no mínimo, hilária.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá! Encontrei o seu blog enquanto procurava informações sobre o drenison oclusivo. Concordo q o nome é triste. Ainda não comecei a usar. E ficarei em breve com este "durex" na cara... Bem,gostaria de saber quais os efeitos após o uso. Suas cicratizes diminuiram? Se sim,em quanto tempo? Obrigada.
Maria.

Lilian Sapucahy disse...

Maria, melhorou sim, mas não foi 100%. Depende da sua lesão. Nas minhas, fiz infiltração de Theracort 40. Este sim foi tiro e queda.